10/03/2018 21h32

Descoberto: Gel Reduction indicado pelo Dr. Rey funciona para Homens!

Mais conhecido por ser um dos mais famosos cirurgiões plásticos de celebridades do mundo, o Dr. Rey está revolucionando o cuidado do corpo com este produto.

Descoberto: Gel Reduction indicado pelo Dr. Rey funciona para Homens!

Mais conhecido por ser um dos mais famosos cirurgiões plásticos de celebridades do mundo, o Dr. Rey está revolucionando o cuidado do corpo com este produto.

G1 Rio de Janeio

Gel Reduction chegou mesmo para mostrar a indústria da beleza que os produtos precisam se atualizar e se colocar em um patamar de igual para igual, entre homens e mulheres! Já causando incômodo em marcas nacionais e, principalmente, em estabelecimentos e clínicas estéticas, Gel Reduction caiu na mídia novamente. Não pelo fato de ser o queridinho das famosas ou por uma nova indicação de Dr. Rey, afinal ambos já são informações mais do que confirmadas. A novidade chegou para agradar o universo masculino. Isso porque, segundo o depoimento de um utilizador, Gel Reduction funciona e muito bem para homens! Que revolução! Conheça a história de Antônio Carlos, que conquistou resultados incríveis com o uso!

Gel Reduction elimina 10 cm de circunferência em apenas um mês!

fonte: Depoimento Antônio Carlos

Quer perder tudo isso? Peça já Gel Reduction!

Para quem não pôde assistir ao vídeo ou para quem deseja informações complementares, vamos lá! Como ele mesmo nos conta, Antônio era um cara sedentário, que não era adepto a nenhum tipo de dieta ou exercício físico. Enquanto ele era jovem, as faltas de tais práticas mal interferiam em sua rotina, mas isso começou a mudar depois que a idade foi chegando! Como Antônio estava sem muito tempo na gravação do vídeo, resolvemos conversar com ele em um momento posterior, para que ele pudesse nos contar um pouco mais de sua história. Segundo ele, depois que a consciência de que estava muito acima do peso veio, ele começou a se preocupar mais com sua aparência do que antes. “Confesso para vocês que sempre fui muito sedentário. Trabalho com tecnologia, então normalmente estou na frente do computador. Nunca respeitei as horas de refeição e comer saudável não era comigo! Aos 34 anos, me olhei no espelho e percebi que estava com uma gordura abdominal além da conta. Me preocupei! Tomei conhecimento sobre Gel Reduction, mas achei que era firula, esses tipos de produto que vendem só para pegar seu dinheiro. “ Ele continua dizendo que mesmo descrente do funcionamento do produto, usou para ter a certeza de que poderia falar mal depois. No entanto, ficou surpreso com o resultado. Conseguiu eliminar mais de 10 cm de circunferência abdominal em apenas um mês!

Veja o antes de depois dele:

“Até o momento, eu ainda me olho no espelho e não acredito no que vejo! Se você olhar bem para meu antes e depois, vai perceber que a transformação é incrível! Bem, talvez, você esteja se perguntando se eu me matei na dieta e na academia. Na verdade, não! Até sei que se eu tivesse me esforçado além disso, teria perdido ainda mais. No entanto, fiz o que estava ao meu alcance!”

Entramos em contato com a equipe do Dr Rey e solicitamos um vídeo explicativo sobre o produto e publicamos nesta matéria com a autorização do Dr. Rey

fonte: Site Oficial Dr Rey

Nos Estados Unidos, o Gel Reduction já deu muito que falar, sendo utilizada por celebridades e pessoas comuns. Alguns críticos chegaram a afirmar que o Reduction, na ocasião do seu lançamento, só estava acessível a famosos e pessoas que tinham um alto poder aquisitivo, porém em poucos dias o produto já estava com um valor compatível com todas as classes sociais. Já no Brasil ele chegou com o preço acessível, considerando os resultados que produz.

97% das pessoas que compraram o Gel Reduction tiveram um alto índice de satisfação, sendo que, 77% delas recompram periodicamente. A maior propaganda do Dr. Rey é feita gratuitamente, pois quem adquire logo recomenda e demostra seus resultados nas redes sociais.

Como Gel Reduction funciona?

Nossa reportagem foi em busca do fabricante desse revolucionário produto para entender como ele tem funcionado tão bem em homens e mulheres. Toda a equipe do Gel Reduction foi extremamente simpática e pró ativa, nos explicando que o produto é tão diferente de tudo o que já vimos, pois é um dos únicos que tem a autorização para ser um tratamento de crioterapia em casa. É uma espécie de tratamento a frio, onde ocorre um processo de crinase, ou seja, o produdo induz que o organismo se resfrie ao ponto de eliminar, por completo, a flacidez, a gordura localizada e a celulite. Essa técnica só era autorizada para ser utilizada em clínicas e centros estéticos, no entanto, Gel Reduction trouxe uma inovação, possibilitando esse tipo de tratamento em casa e com total segurança. Basicamente, o que irá acontecer ao aplicar o produto é que os trechos de pele em que você passar será resfriado. Isso irá induzir o corpo a se aquecer, já que é um processo natural. Com isso, você estará ativando o seu metabolismo a trabalhar de forma acelerada, esse processo é chamado de ação termogênica. Para realizar esse processo, seus músculos, tecidos e até mesmo a sua pele gastam muita energia, assim a perda de medida ocorre sem sofrimento. Justamente por isso, a feitura ou não de exercício físico não interfere no resultado final. Obviamente, que se a prática for realizada, as medidas serão perdidas ainda mais. No entanto, mesmo com o corpo em repouso, o efeito já acontece. O fabricante faz questão de salientar que a tampa do produto foi desenhada para ser utilizada em uma melhor absorção do produto, já que contém esferas massageadoras. É incrível o resultado.

Nossa redação buscou usuários brasileiros que usaram e autorizaram o uso da imagens, demostrando os resultados obtidos com o uso do Gel Reduction.

Nas diversas entrevistas que nossa redação fez com os usuários do gel, 87% apresentaram resultados similares aos mostrados na foto acima, muitos deles foram entrevistados pessoalmente e outros através das mídias sociais como estão demostrados nas imagens abaixo.

  • Está provado cientificamente que o Gel Reduction:
  • GEL REDUCTION REDUZ CELULITES.
  • GEL REDUCTION REDUÇÃO DE ATÉ 15CM NO 1° MÊS.
  • GEL REDUCTION FAZ DRENAGEM LINFÁTICA.
  • GEL REDUCTION REDUZ INCHAÇO.

Qualquer pessoa pode usar Gel Reduction?

Aproveitamos o canal de comunicação aberto com o fabricante de Gel Reduction para saber se qualquer pessoa pode usá-lo sem riscos ou prejuízos. Eles foram bastante claros em salientar que para ser comercializado no Brasil, Gel Reduction precisou passar por criteriosos processos de avaliação da ANVISA e do Ministério da Saúde. Só depois, ele teve a venda liberada para todo o território nacional. Dentre as avaliações, tudo foi testado, inclusive alergias, intolerâncias e qualquer outra questão. Houve 100% de aprovação! Logo, pode usar Gel Reduction sem medo!

A empresa responsável pela venda do Gel Reduction no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito. Melhor ainda, entramos em contato com o fabricante e conseguimos um preço especial, que você consegue obter clicando logo abaixo:

Promoção exclusiva para nossos leitores:
Experimente Gel Reduction em 12x com até 55% de desconto!
 
15 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rosana Vieira
HÁ 15 MINUTOS

Li uma matéria na Veja há pouco tempo sobre isso!! Fiquei desconfiada no início mas agora estou empolgada aguardando o meu chegar!

Laura Sampaio
HÁ 17 MINUTOS

Já estou fazendo minha segunda encomenda, ma primeira quis experimentar e pedi só pra 30 dias, agora estou estocando! Funcionou mto comigo, me sinto mto mais bonita fisicamente, além de ficar mto mais em conta pedir mais de 4 embalagens.

Clau Silva
HÁ 20 MINUTOS

Gostei muito dos resultados, a maior diferença que senti foi na região da barriga. Gostei e recomendo o gel do dr rey, abs

CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS